quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Robert Pattinson vai gravar seu primeiro CD

FAMOSIDADES


  Parece que finalmente Robert Pattinson tomou coragem para lançar sua carreira como cantor. Segundo a revista “US Weekly”, o ator estaria preparando um álbum com músicas alternativas. "Não esperem nada muito pop. O álbum vai ter uma base forte de guitarra e bateria”, disse um amigo do bonitão.
Pessoas próximas ao astro garantem que a música sempre foi a grande paixão da vida de Pattinson. “Na verdade, ele até tentou evitar por causa da carreira de ator, mas seu momento favorito é quando está em estúdio, tocando alguma coisa", disse a fonte.
O ator nunca escondeu o desejo de se arriscar na carreira musical. "Todos os meus amigos estão gravando álbuns e eu estou muito perturbado com isso. Eu não sei como as pessoas podem atuar e também cantar. Eu vou encontrar algum tempo para fazer isso", disse Pattison ao jornal "The Sun" durante uma entrevista em 2010.
O britânico chegou a gravar uma música para a trilha sonora de "Crepúsculo". Na época, surgiram rumores de que ele estaria negociando com Simon Cowell, jurado do programa "American Idol", para que ele produzisse seu CD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário