terça-feira, 30 de agosto de 2011

Mais notícias dos sets de Branca de Neve e o Caçador


Confiram alguns comentários do Elenco a respeito da produção do filme:

Cecily Fay
“Muitos cavaleiros acrobáticos essa semana, ação séria!”

Ashley Beck
“Semana maravilhosa, algumas cenas boas de luta hoje com atores legais, tem sido longos dias mas muito proveitosos! Para casa no final de semana;)”

“Bom, primeiro dia de volta aos ensaios e dias não tão longos novamente, ainda muito trabalho a fazer no entanto, , deixarei vocês informados:)”

“Sem problemas... eu conheci a Kristen, no entanto Robert não esta nesse filme até onde eu saiba”

“Sim, mas nós também estamos ensaiando coisas que irão ser filmadas mais tarde, como daqui a alguns meses.”

“Conheci Nick Frost hoje, cara impressionante!”

“Bom, tive uma semana interessante de ensaios e conheci alguns atores legais incluindo Ian McShane. Bob Hoskins, Nick Frost e Chris Hemsworth” :)”

“Sim nós fizemos alguns ensaios com ela na outra semana :)” (Kristen)

“Obrigada, eu acho que ela esta ocupada filmando:)” (Kristen)

Duncan Mais
“De volta ao set pronto para terminar a grande batalha” me sentindo um pouco dolorido essa manhã”

Lee Craven
“Acabei de ver o set de Branca de Neve e o Caçador. Vai ser enorme.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário